Para baixar....

O blog "psico-livros" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e utilizadores de qualquer responsabilidade. Se algo contido no site é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail (psicolivros@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível. O Blog não cobra nada pelo material disponível, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação dos livros, devendo assim o utilizador manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser apagado, para depois ser adquirido junto de lojas especializadas do ramo.

domingo, 6 de janeiro de 2008

Obras Completas de Lacan

As obras completas de Lacan....
















Download

ME SIGAM NO TWITTER

FOLLOW ME --- TWITTER

19 comentários:

Bruno disse...

Ta em espanhol...

Psicolivros disse...

Sim está em espanhol...
Mas é bem fácil de entender!

Anônimo disse...

cara da proxima vez avisa que tá em espanho caralho

Psicolivros disse...

Ao Anônimo!!!!
Já está nos comentários...
E eu estou realizando um serviço gratuito, sem fins lucrativos...
A minha unica intenção é ajudar a todos que quiserem estudar psicologia, mesmo que os livros estejam em espanhol...
Por favor, não é interessante se utilizar deste palavreado no blog...
Obrigado!

Roberta Ecleide disse...

Oi, é um absurdo que as pessoas não leiam em espanhol!! E ainda mais Lacan - que deveríamos ler em francês também!! Obrigada por seu serviço de nos disponibilizar o material.

Psicolivros disse...

Ainda bem que alguém me entende Roberta.... Obrigado pela força!

Anônimo disse...

vao tomá nos seus cús!

diariodeumvivente disse...

UM MATERIAL RARO E GRATUITO,OBRIGADO , E QUANTO A ATITUDE DE UMAS PESSOAS AI,DEVE SER IGNORADO... FIXE SOMENTE NOS COMENTARIOS DE PESSOAS INTERESSANTES A SEU EGO...

Anônimo disse...

Esse anônimo é mal educado e analfabeto, pois além de não saber espanhol o imbecil não sabe nem escrever o português! conjugue o verbo "tomar" direito, sua anta! e palavras monossílabas terminadas em i e u não se acentuam! seu oligofrênico!!!!!

Anônimo disse...

ele é homocequisual

sei lá disse...

Lacan já é difícil em português, imagina em espanhol...

Tatiana Anflor disse...

O anônimo grosseiro não sabe conjugar o verbo tomar e não sabe que não se acentuam as monossílabas tónicas terminadas em 'u'. Se não sabe portugês, vai saber espanhol?

Gustavo capelas disse...

Se quiser eu possuo esse material em francês

Livia disse...

quem quer ler Lacan tem que , no minimo, ler em espanhol. Os mais bem informados tambem sabem que a tradução para o espanhol é mais fidedigna que para o portugues. Nos todos so ganhamos com os textos! obrigada!

Anônimo disse...

Não abre a página do download

Boba Loh disse...

Olá, seria possível disponibilizar o material novamente, pois a pagina de download carrega mas o arquivo não se encontra disponível.

Obrigada!

Anônimo disse...

Tenha certeza que os que te atacaram pelo livro estar em espanhol, também não entenderam nada da leitura se também fosse em português, pois pelas palavras de ataque eles não precisam do livro, precisam de tratamento. O livro é só para estante. Abraços e obrigado por sua disponibilidade.

Marcelo Lopes Rodrigues disse...

Boa tarde...
Gostaria de saber quem possui o material em Francês... a pessoa pode entrar em contato comigo no email: institutpsyche@gmail.com

Agradeço pela ajuda.

Marcelo

Marcelo Lopes Rodrigues disse...

Boa tarde...
Gostaria de saber quem possui o material em Francês... a pessoa pode entrar em contato comigo no email: institutpsyche@gmail.com

Agradeço pela ajuda.

Marcelo