Para baixar....

O blog "psico-livros" não hospeda nenhum arquivo, apenas indexa links disponíveis na própria internet o que livra os seus Administradores e utilizadores de qualquer responsabilidade. Se algo contido no site é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail (psicolivros@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível. O Blog não cobra nada pelo material disponível, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação dos livros, devendo assim o utilizador manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser apagado, para depois ser adquirido junto de lojas especializadas do ramo.

domingo, 6 de janeiro de 2008

Obras Completas de Freud

Este arquivo contém as Obras Completas de Freud, é só baixar e instalar....



ME SIGAM NO TWITTER

FOLLOW ME --- TWITTER









Download

12 comentários:

Anônimo disse...

O link baixa até 4,41 MB de 4,64 MB. Depois parece que tranca o download. Teria como fazer novo upload ?

Anônimo disse...

Baixei, chegou rápido demais, o anti-vírus apontou como arquivo de risco e o ícone eu achei também suspeito.
Alguém já instalou e garante a segurança?
MUITO BOM ESTE BLOG.

Rafael disse...

O arquivo não tem virus.
É um .exe, mas é um arquivo compactado auto-executável.
Contém sim os 23 tomos das obras completas de Freud. Eu já tenho essa versão. Porém, infelizmente, não contém nenhuma nota de rodapé, o que acaba deixando bastante faltosa a leitura de tal material.
Mesmo assim, excelente idéia.

Fernanda disse...

Acabei de baixar. Excelente material! Podem confiar no link, que é seguro.

Psicolivros disse...

O link está normal e funcionando pessoal...
Não se preocupem, não tem vírus!!!
O objetivo é só ajudar!!!!

Anônimo disse...

valeeeeeu

Vilma disse...

Obrigada!!

RomeroMarcius é o meu nome. Sou psicólogo social e trabalho na Prefeitura Municipal de Divinópolis - MG. Nas horas vagas também sou músico, jornalista autodidata e blogueiro. disse...

Muito bom o blog!
Vou divulgar...

rosangelacastelobranco@gmail.com disse...

Olá pessoal, fiquei cismada em baixar este arquivo por ser executável. Li todos os comentário e pensei, por que tem que está .exe para baixar? Mas estava precisando muito e por fim, resolvi acreditar no meu antivírus e arrisquei. Muito bom pessoal. Não tem vírus nenhum, é tranquilo, pode baixar. Gostaria de agradecer ao pessoal do blog por me ajudar no meu trabalho de Mestrado. Valeu mesmo.

Anônimo disse...

Baixei o arquivo tambem.deu tudo certo podem confiar

Unknown disse...

Olá, estou estudando Freud e gostaria muito de obter esse CD mas o servidor está fora e não consigo achar outro, será que tem como postar novamente?

Andrea disse...

Boa tarde, estou procurando as Obras Completas Sigmund Freud, capa dura vinho, volumes XIV e XIX, Imago editora. Se vcs souberem de alguem que esteja vendendo, quero muito comprar.
amar.teixeira@gmail.com
Andrea